maio 06, 2007

05/05/2007 Jogo 25 REAL S.C. – 2 / TOCHA - 1

O Real alinhou com a seguinte equipa:

Chico, José “Borras”, Teixeira, José Carlos, Fernando “Careca” (cap), Barreto, Alves, Edu, Cali, Gim, Pedro Domingos

Alinharam ainda:

Fernando Costa, Berto, Malaico, Tó Mané, Mendes, Manuel

Marcha do Resultado

1 – 0 Real (Pedro Domingos)
Intervalo
2 – 0 Real (Tó Mané)
2 -1 Tocha

Jogo disputado no sintético do Complexo Desportivo do Real Sport Clube. Bom começo da equipa do Tocha que beneficiando da pressão alta que fazia, obrigava a que o Real utilizasse a posse de bola em zonas muito recuadas raramente conseguindo nesse período acercar-se com perigo da área adversária. Foi um primeiro período muito equilibrado, contra uma excelente equipa, com excelente toque de bola, que joga um futebol típico de veterano, algo lento mas com muita qualidade. Foi nesta toada de equilíbrio que o Real chegou ao golo mais uma vez graças ao sentido de oportunidade do Pedro Domingos que se vem revelando o nosso “matador”. Resultado algo injusto, pela divisão do domínio do jogo que até tinha um pendor mais ofensivo da equipa adversária. Na segunda metade, o Real entrou melhor, fazendo uma posse de bola em terrenos mais adiantados, embora sem criar lances de perigo. O Tocha equilibrou de nova o jogo e apareceram então os lances mais perigosos, entre eles uma possível grande penalidade não assinalada contra o Real. O Real teve nessa altura a sorte do jogo e aumentou o placar graças a um golo do Tó Mané, que aproveitou um ressalto já dentro da área para facturar. Reagiu então o Tocha, que pressionou o último reduto do Real, criando algumas oportunidades de golo, sempre bem resolvidas pelo guarda-redes do Real que rubricou uma excelente exibição. O golo de honra da equipa visitante apareceu já perto do fim, trazendo uma justiça maior ao marcador que em nossa opinião poderia ter sido a igualdade que talvez traduzisse melhor o que se passou dentro das quatro linhas.
Uma equipa (do Tocha) muito disciplinada, muito correcta dentro e fora do campo proporcionando uma confraternização muito agradável.
Boa arbitragem do Sr. Fernando Correia, com um ou outro lapso sem importância de maior.
Muito boa a terceira parte, penso que do agrado de todos…
Um abraço, até breve…

6 Comments:

At 06 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

Um joga bem disputado
parabens a todos
regresso as vitorias com uma bela exibiçao do chico na baliza

 
At 07 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

Quero enviar um abraço ao Bazuca pela sua presença e com a sua força positiva ajudou a mais uma jornada de grande amizade.
estava previsto seres o homem do discurso mas paciencia o Gim tava IMPARAVEL.
O nosso grupo ta a voltar aos bons velhos tempos.
E.Pires

 
At 07 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

Um grande abraço ao Chico é ele e mais 10.
Grande jogo do Teixeira
Grande jogo do Pedro Domingos, mais um golo é sempre a facturar.
Se repararem o P.D.Entra calado e sai mudo não manda bocas a ninguem,está sempre disponivel para jogar em qualquer lugar para ajudar

 
At 07 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

Estão todos os intervenientes no jogo de parabens porque com um inicio algum controverso conseguiram depois ir para dentro das 4 linhas e controlar com primazia a entrada em força do adversario sobre a nossa area fazendo de modo eximio a troca de bola entre todos o qual se traduziu no golo inaugural na 2ª parte começamos bem os 1º 15 minutos depois inesplicavelmente todos perderam a noção do jogo aproveitando os homens da Tocha para reduzir a diferença .quero agradecer ao Bazuka que nos alegra sempre com a sua presença pois sei que estava em duvida se iria a Vendas Novas ou aos veteranos ,mas como se sentiu um verdadeiro veterano deste grupo,escolheu o que o coração mandou,desejo-te as mais rapidas melhoras.J.Faria

 
At 07 maio, 2007, Anonymous Bazuca said...

Finalmente pude regressar ao convivio dos verdadeiros representantes da amizade e companheirismo, que são os Veteranos do Real, e tive opurtunidade de verificar de k nós verdadeiramente fazemos a diferença quando se fala de criar novas amizades e conviver.O jogo foi aquilo que eu estava á espera pois somos ja uma referência nacional. A 3ª parte foi muito boa, os nossos amigos da Tocha ficaram rendidos e de forma completa com o discurso do Gym k foi de ir ás lágrimas.

Obrigado a todos pela força k me deram e uma palavra especial ao Kaly que foi um verdadeiro amigo pois levou-me a passear o dia todo.

Um abraço a todos

Bazuca

P.S. faltava falar do jogo.....fica para a proxima

 
At 07 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

estás em grande forma teixeira, impressionante o teu jogo, corres, comandas, e és um puto giro.
relembrar que já tens o espirito de veteranos, és um dos nossos.
5 estrelas. somos os maiores

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home