dezembro 03, 2006

02/12/2006 Jogo 10 - REAL SPORT CLUBE - 4 / SEIXAL - 3

O Real Sport Clube alinhou com a seguinte equipa:

Bazuka, Fernando "Careca" (cap.), Barreto, Teixeira, Nãnã, Edu, Alves, Malaico, Cali, João Pedro, Pedro Domingos

Jogaram ainda:

Chico, José "Borras", Fernando Costa, Berto, Mendes, Luis Neves, Rupa, Manuel

Marcha do resultado:
1 - 0 Real (Cali)
1 - 1 Seixal
2 -1 Real (Pedro Domingos)
Intervalo
3 -1 Real (Barreto)
3 - 2 Seixal
3 - 3 Seixal
4 - 3 Real (Mendes)

Voltámos ás vitórias...Jogo disputado no sintético do Complexo Desportivo do Real Sport Clube com bastante frio e alguma chuva. Bom jogo, com bom ritmo, nem sempre bem jogado mas muito disputado, contra uma boa equipa que roda muito bem a bola e é bastante agressiva, no bom sentido.
Excelente primeira parte do Real SC, que entrou muito bem no jogo e dominou quase por completo estes primeiros 40 minutos, podendo dizer-se que ao intervalo a diferença mínima era excassa para o domínio que o Real exerceu. Neste período só por breves minutos o Real perdeu algum equílibrio que foi imediatamento aproveitado pela equipa do Seixal papa marcar um golo, que diga-se nasceu de um lance aparentemente sem perigo.
Segunda parte completamente diferente, com muitas alterações, como vem sendo hábito. O Seixal entrou nesse período muito mais forte e obrogou o Real a defender sempre muito atrás o que causou alguns problemas na defesa do Real. O Real marcou nessa fase contra a corrente do jogo, mas o Seixal beneficiando da pressão que exercia reduziu e chegou depois ao empate com merecimento, até que já perto do fim, num lance de contra-ataque o Real fixou o resultado final, num bom golo do Mendes.
Resultado algo injusto para o Seixal, já que o Real dominou durante toda a primeira parte, mas no segundo período o Seixal foi de facto superior. De salientar a boa actuação dos dois guarda-redes do Real. Boa arbitragem do Sr. Fernando Correia num jogo muito disciplinado, sem quaisquer problemas.


2 Comments:

At 17 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

eheheheheheehehheehheheheh
eehehehhehehehehe
ta demais

 
At 29 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

ISTO DE PASSAR A PASSAGEM DE NIVEL COM A CANCELA FECHADA NAO É PARA TODOS !!!!!!!!!! AH AH AH !!!!!!!!!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home