novembro 12, 2006

11/11/06 Jogo 8 - AMIGOS DA NAZARÉ - 3 / REAL SPORT CLUBE - 4

O Real Sport Clube alinhou com a seguinte equipa:

Bazuka, Fernando "Careca" (cap.), Teixeira, José Carlos, Nãnã, Barreto, Alves, Jim, João Pedro, Mendes, Pedro Domingos

Jogaram ainda:

Cali, Chico, "Borras", Berto, Edu, Manuel, Rupa, Luis Neves, Malaico

Marcha do Resultado:
0 - 1 Real (autogolo)
0 - 2 Real (Pedro Domingos)
1 - 2 Amigos da Nazaré
Intervalo
2 - 2 Amigos da Nazaré
3 - 2 Amigos da Nazaré
3 - 3 Real (Luis Neves)
3 - 4 Real (Cali) . g.p.

Jogo disputado no sintético do Complexo Desportivo da Nazaré. Excelente primeira parte do Real (possivélmente os melhores 45 minutos da época) recompensada com 2 golos e uma mão cheia de oportunidades desperdiçadas. Contra a corrente do jogo e num lance aparentemente sem perigo, num remate de muito longe, a equipa da Nazaré reduziu o placar, com algumas responsabilidades do guarda-redes do Real que estaria no "mínimo" mal colocado para se opor com exito ao lance.
Na segunda parte com muitas alterações em ambas as equipas, o jogo desceu de ritmo, o Real tardou a organizar-se e os primeiros vinte minutos foram dominados pelos homens da Nazeré que à custa de dois brindes da defesa do Real conseguiu a reviravolta no marcador. Foi então que aconteceu o momento do jogo, um livre de execução perfeita de Luis Neves, sem quaisquer chances de defesa para o guarda-redes da equipa da casa. Este golo como que relançou o jogo e o Real cresceu, até que conseguiu de novo vantagem no marcador, através de uma penalidade indiscutivel, que veio dar justiça ao resultado, num jogo contra uma equipa muito bem organizada e disciplinada.
Arbitragem razoável, sem quaisquer problemas.
Na terceira parte (jantar), embora com um ritmo mais baixo que o do jogo, foi uma excelente confraternização, com uma equipa que o Real nunca tinha defrontado e da qual se ficou com uma excelente imagem.

14 Comments:

At 12 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Sétima vitória consecutiva... É obra...e ás vezes jogamos sem guarda-redes...

 
At 12 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

dizem que os grandes clubes da europa andam a ver alguns jogadores do real, 7 vitorias seguidas é no que dá.
mas em dezembro o clube nao deve conseguir a permanência do mister faria, barcelona parece o destino.

teixeira.

 
At 13 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

7 vitória consecutiva isso deve se
a uma época muito bem elaborada pelo MIster pois apostou pelos flancos a mim não me surpreende
estes resultados obtidos pela equipe.
Jogadores com a qualidade do "Dormentes,Vip e Soneca e Matacões"fazem umas alas temiveis para os adversários

E.P.

 
At 13 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Bom neste primeiro contacto so gostaria de saudar todos os companheiros da bola principalamente o chico por este trabalho realmente positivo para ti chico os meus parabens . Em relação aos jogos ... bom passem-me a bola que eu resolvo pa hahahahaha. abraço

Soneca

 
At 14 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

PARABENS CHICO POR O EXCELENTE TRABALHO NO BLOG.
ACERCA DO JOGO DE SABADO PASSADO , SÓ TENHO A DIZER QUE FELIZMENTE JÁ ACABOU O MEU PESADELO.

MALAICO

 
At 14 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Estamos no bom caminho.
Que o espirito, pelo menos se mantenha.
Malaico, foi só um dia menos bom.
Força!!!

Pedro Domingos

 
At 15 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Chico os meus parabens por este trabalho, pena é que nao jogues tambem a este nivel.Quanto ao jogo nao vejo no comentario reflectido as minhas intervenções quando havia 0-0 e 1-0 a nosso favor a segurar o resultado e a dar moral á Equipa.Pena é que o Cali nao jogue por nós e ja sei de fonte segura que o Malaico vai ser despedido da SIC, vai para a RTP para O Gato Fedorento, porque o que ele jogou so ao Domingo á noite no programa para rir.

Bazuca

 
At 15 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Bazuca,não te esqueças que o livre do golo do Luis nasce de uma mocada que eu levei,pois ia imparavel para o golo, no lance do penalti quem mete a bola no Cali fui eu e por fim o passe a rasgar a defesa foi tão bom que nem o Teixeira nem o Chico conseguiram lá chegar.

um abraço
Malaico

 
At 16 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Com o Bazuca na balza todos os remates a mais de 30 metros temos de pedir barreira no minimo com 11
jogadores
poupa-me Bazuca estamos mesmo a jogar só com 10
E.P.

 
At 16 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Parabéns Chico,finalmente um site à altura "de alguns" jogadores...sim porque imporradores hà aos pontapés....
Pena que a minha lesão não possa permitir eu meu contributo...
Hoje vou fazer uma ECO...quem sabe em breve!
PS: O Bazuka tem jogado pela "gente".......
To-mané
16 Novembro 2006

 
At 16 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Tó-Mané.
Tu e todos os nossos colegas que, neste momento, não podem estar presentes nos nossos eventos (jogos), fazem falta e deixam saudades.
Espero que melhores o mais breve possível e voltes para junto do nosso grupo.
UM ABRAÇO

Pedro Domingos

 
At 16 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

numa equipa tão boa, até o nosso guarda redes bazuca parece muito bom.
hehe.
para mim, mas atenção só para mim és um guarda redes formidavel.
abraço teixeira

 
At 19 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Teixeira, so tu é que me compreendes, ainda te ei dar muitas tardes de gloria.

1 Abraço

Bazuca

 
At 19 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

BAZUCA NAO INTERESSA SE FALAM BEM OU MAL DE NÓS O QUE VALE É QUE FALEM !!!!!!!!!!!! UM ABRACO RAFAEL ( ARGENTINO )

 

Enviar um comentário

<< Home