novembro 19, 2006

18/11/06 Jogo 9 - REAL SPORT CLUBE - 2 / PINHALNOVENSE - 3

O Real Sport Clube alinhou com a seguinte equipa:

Chico, Fernando "Careca", Teixeira, Barreto, Nãnã, Berto, Luis Neves, Malaico, Cali, Rupa, Manuel

Jogaram ainda:

Bazuka, José Silva, José Carlos, Fernando Costa, Jim, Alves, Edu, Mendes, José Libório, Pedro Domingos

Marcha do Resultado:
1 - 0 Real (Cali)
2 - 0 Real (Manuel)
1 - 2 Pinhalnovense
Intervalo
2 - 2 Pinhalnovense
2 - 3 Pinhalnovense

Jogo disputado no sintético do Complexo Desportivo do Real Sport Clube. Enfim, depois de sete vitórias consecutivas chegou de novo a derrota, com alguma surpresa, diga-se.
Com algumas alterações no onze (talvez pensando nas competições europeias), o treinador Faria surpreendeu ao colocar Berto a trinco, jogador que pelas suas características "físicas" tapou todo o centro do campo. Boa primeira parte, disputada a bom ritmo e foi com alguma facilidade que o RSC chegou aos dois a zero, embora em jogo jogado, a superioridade do RSC nunca tivesse sido evidente. O Pinhalnovense reduziu já perto do fim da 1ª parte com um excelente golo, num remate de fora da área, sem hipoteses para o guarda-redes do RSC, dando uma maior verdade ao resultado até ao intervalo.
No segundo tempo e como é hábito, com uma equipa totalmente renovada, o RSC perdeu o equílibrio e disso se aproveitou o Pinhalnovense, para em lances rápidos, aproveitando alguma lentidão do último reduto do Real, empatar e de seguida, através de uma grande penalidade cometida pelo nosso Guarda-redes Bazuka (dizem, eu não vi, agarrou o jogador adversário em vez da bola) se superiorizarem no marcador. Foi apesar de tudo, um jogo bem disputado, com duas partes distintas e que finalizou com um resultado que não traduz com fieldade o que se passou dentro das quatro linhas, visto que o empate seria o resultado mais justo. Mas isso será o que menos importa, pois ninguém se lesionou e o jogo disputou-se com muita disciplina de ambas as equipas. Boa arbitragem do Sr. Fernando Correia. Não houve granizé da semana, pois era difícil eleger alguém no meio de tantos candidatos.
Excelente terceira parte, com uma boa feijoada e um "piano" muito saboroso. A repetir... até para a semana...

9 Comments:

At 19 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Bazuca la por o avançado nao beber coco-cola nao havia necessidade ...
soneca

 
At 19 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Gostaria só de relembrar que outros intervenientes houveram que merecem destaque, senão vejamos, excelente 2ª parte do Manel Matacão como bandeirinha do lado do peão agora se compreende como é possivel este elemento ser caçador, se ele nem força teve para levantar a bendeirola, quanto mais a arma para caçar, outro foi o Cali, sim porque sempre é melhor aliviar a bola na area adversaria com a baliza aberta do que dar iniciativa de ataque ao adversario, e por fim as goelas que o mister deu ao Rupa, Malaico, e ao Bertazo a trinco, imaginem!!!!!que com a sua velocidade esteve o tempo todo a libero atras do Teixeira.Afinal o mister quer mesmo ser corrido para ir para Barcelona.
1 Abraço

Bazuca

 
At 19 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

bom jogo, com 2 belas equipas, o alto corre muito e é um pouco duro.
parabéns pelo vosso blog.
veteranos sempre
pinhal novo

 
At 19 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Ó Bazuca eu so sei que o trio odemira que recebeu a goela não enterrou ... muito pelo contrario ahahahahahaha enfim o mister so tem que fazer duas coisas apostar no trio e cortar com o coca-colas que mais parecia o karaté kid.
abraço puto

 
At 20 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Atençao aos Eusébios
Isto é que vai uma crise...
E.P.

 
At 20 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

BAZUCA O QUE É PARA AGARRAR É AQUELA COISA REDONDA QUE TU COSTUMAS IR APANHAR DENTRO DA BALIZA, NÃO SAO OS JOGADORES QUE TE PASSAM PELA FRENTE.

MALAICO

 
At 21 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

O CALI QUER O TITULO DO EUSEBIO DA SEMANA A FORÇA

 
At 22 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

grande jogo e justificamos a vitória.
mas foi um optimo jogo.
parabéns a todos os veteranos

 
At 23 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

A equipa da coca-cola desta vaz nao esteve ao nivel que nos tem habituado.
mas e época é longa melhores dias surgiram.
Um abraço a todos
E.Pires

 

Enviar um comentário

<< Home